quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Para você

Procurei nossas primeiras mensagens
É como achar o início de uma longa viagem
Vou rimar sem me cansar
Porque você merece tudo que se pode melhorar.
Não que eu tenha entendido a frase acima,
mas vou colocar algo a mais para rimar, como esgrima.
Agora voltando ao sentido...
Ah, claro, o seu poema, amigo.
Desculpe-me o inconveniente naquelas linhas
Elas andam fazendo muitas gracinhas.
Mesmo assim, vou pronunciar uma frase muito, por mim, amada:
Nada se cria, tudo se transborda.
Gosto de tempestades em copos de água
E de queijo, mas isso não rima com água.
Enfim...
Pegue aqui um vencido capim.
Por sua atenção tenho requerimento
O saber do saber é uma forma de desconhecimento
Foi provado na cidade de Groto
que coelhos são do bem pouco
Tenho uma pergunta importante: se eu a fitei
quer dizer que peguei uma fita e nela coloquei?
Assim, o jeito que agimos é engraçado
De tão espontâneo, de tão enrolado
Às vezes não pensamos antes de falar
E isso realmente pode magoar.
Você me pediu desculpas e eu te pedi perdão,
Por diferentes motivos da mesma situação.
Quero que saiba que, isso é muito gay, eu sempre vou te amar
(Como amigo, é claro) E com você sempre vou tentar falar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário